Esporte

Atletas cosmopolenses são campeões na etapa mundial da CN ‘jiu-jitsu’

Atletas cosmopolenses são campeões na etapa mundial da CN ‘jiu-jitsu’

Aconteceu no domingo (4), uma das etapas anuais da ‘Compnet Liga Global de jiu-jitsu’, realizada em Sertãozinho (SP), destacando nas premiações, atletas cosmopolenses.

Os atletas conquistaram três importantes medalhas do campeonato mundial CN, sendo Vitor Neri ouro na categoria ‘meio pesado adulto azul’ e prata na categoria ‘absoluto adulto azul’ (patrocínio da ECIN Empresarial e Associação Regional de Atividades Adaptadas) Nicolas Hubnel Bernardes premiado com ouro na categoria ‘infanto juvenil faixa amarela’.

Os medalhistas são alunos do professor Anderson Redaeli Amaro, destaque nas competições da etapa 2022.

O CompNet é a Liga Global de Jiu-Jitsu, competição de nível internacional, formada por membros das equipes Gracie Barra, oferecendo uma plataforma para que os atletas desenvolvam e exibam um alto nível de aprendizado.

Concurso Microcontos

A Estação SESI de Cultura de Cosmópolis está com as inscrições abertas para sua primeira edição do Concurso Microcontos! No concurso, ...

Atribuição de Aulas

COMUNICADO A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para ...