Cultura Eventos

Circo Teatro Biriba realiza apresentações em comemoração ao dia das crianças

De 8 à 10 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, haverá apresentação do Circo Teatro Biriba em Cosmópolis às 20h. A apresentação é uma parceria com a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento será gratuito, ao ar livre, com limitação de 150 cadeiras por apresentação por ordem de chegada.

As apresentações acontecerão na Praça localizada ao lado do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) localizado na rua Benedito de Moraes Machado.

O Circo Teatro Biriba é uma companhia teatral circense, fundada em 1943 que continua na ativa até os dias atuais, já estando em sua 5ª geração de atores dentro da família Roque. E apresenta nesta ação, uma série de espetáculos teatrais circenses, usando a vertente do circo teatral tradicional. Esses espetáculos são voltados para a família, comporto por crianças, jovens e adultos.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...