Saúde

Cosmópolis alcança a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

Cosmópolis alcança a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou na quarta-feira (05) que o município alcançou a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

A primeira dose, representa 60,8% da população, já a segunda dose ou dose única, representa 57,92%. No total da dose adicional, segundo o ‘Vacinômetro’ da Prefeitura divulgado na terça-feira (04), representa 9.277 doses aplicadas.

Mesmo assim, a Prefeitura segue informando a população a importância da vacinação, que ocorre das 8h às 15h30 em sete unidades básicas de saúde no município.
Sendo elas: UBS/PSF Beto Spana, UBS CSII, UBS Faveri, UBS/PSF Sidney Alves Aranha (TIDE), UBS/PFS Andorinhas, UBS/PSF Dr. Henrique Scursoni Neto e UBS/PSF Orlando José Kalil Aun (Vila Cosmos).

“A vacinação segue avançando no município. Já são mais de 100 mil doses aplicadas. Neste momento, onde há um agravamento pandêmico, devemos nos conscientizar sobre a imunização e resguardar a vida do próximo”, ressaltou o prefeito Junior Felisbino.

Atribuição de Aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...

Inscrições Creche 2024

A Secretaria Municipal de Educação abre na próxima quarta-feira (06), as inscrições para a creche (4 meses à 3 anos) para o ano letivo de ...