Saúde

Cosmópolis alcança a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

Cosmópolis alcança a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou na quarta-feira (05) que o município alcançou a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

A primeira dose, representa 60,8% da população, já a segunda dose ou dose única, representa 57,92%. No total da dose adicional, segundo o ‘Vacinômetro’ da Prefeitura divulgado na terça-feira (04), representa 9.277 doses aplicadas.

Mesmo assim, a Prefeitura segue informando a população a importância da vacinação, que ocorre das 8h às 15h30 em sete unidades básicas de saúde no município.
Sendo elas: UBS/PSF Beto Spana, UBS CSII, UBS Faveri, UBS/PSF Sidney Alves Aranha (TIDE), UBS/PFS Andorinhas, UBS/PSF Dr. Henrique Scursoni Neto e UBS/PSF Orlando José Kalil Aun (Vila Cosmos).

“A vacinação segue avançando no município. Já são mais de 100 mil doses aplicadas. Neste momento, onde há um agravamento pandêmico, devemos nos conscientizar sobre a imunização e resguardar a vida do próximo”, ressaltou o prefeito Junior Felisbino.

Boletim Informativo 85

Seja bem vindo ao nosso canal! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...