Cosmópolis é representada no Santander Track&Field Run Series

No domingo (28), Cosmópolis contou com uma representante no Santander Track&Field Run Series, realizado em Mogi Guaçu.

A cosmopolense, Tatiane Porfírio, integrante do Mulheresnacorridaoficcial e Demorisrunning, conquistou o quarto lugar na categoria geral da competição.

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua da América Latina em número de provas. A etapa teve saída do Shopping Boulevard Mogi Guaçu e contou com percursos de 5km e 10km.

A Prefeitura de Cosmópolis parabeniza a atleta por levar o nome da cidade na competição e pelo ótimo desempenho.

Boletim Informativo 79

Seja bem vindo a TV Prefeitura! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...