Esporte

Cosmópolis sedia a 1ª Copa Master de Handebol acima de 35 anos

Cosmópolis sedia a 1ª Copa Master de Handebol acima de 35 anos

No último final de semana, Cosmópolis sediou a 1ª Copa Master de Handebol acima de 35 anos. A competição foi organizada pela Liga de Handebol do Interior (LHI) no Ginásio Municipal de Esportes.

No total, foram seis equipes participantes incluindo o recém formado time de handebol Cosmópolis Master, dirigido pelo Técnico e também Presidente da LHI, Jefferson Silva.

A equipe cosmopolense obteve os seguintes resultados:
Cosmópolis Master 10×22 Indaiatuba Master
Cosmópolis Master 10 x 12 Penharol B

A 1ª Copa teve grande sucesso, com a participação de equipes com ex jogadores consagrados, campeões estaduais e nacionais, além de ex atletas da seleção Brasileira e Olímpica.

A LHI anunciou uma grande parceria para o ano de 2023, onde a categoria master será incluída na Liga a partir de 2023 com equipes de São Paulo. Com isso, o handebol de Cosmópolis poderá ter chances de entrar definitivamente no cenário estadual com sua participação.

A equipe do Penharol A, da cidade de Paulínia, teve a participação com uma forte equipe, consagrando-se campeã da Copa. Já a vice campeã foi o time Porto Feliz Master.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...