Cosmópolis segue sendo representada em competições esportivas

Os grupos de corridas cosmopolenses, Mulheres da Corrida Oficcial e Demoris Running, representaram o município na competição IGT 23K, realizada na cidade de Igaraté.

No total, 20 atletas dos dois grupos participaram da competição e contaram com apoio da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A competição, com percursos de 23 km e 10 km, foram percorridos por quase 6 mil atletas no sentido convencional.

O percurso da prova é misto, com um pequeno trecho de asfalto e o restante em estreitas estradas de terra entocadas em meio à natureza, passando por túneis de florestas, à beira da represa na distância de 23 km. Nos 23 km, existe um trecho de cerca de 3,5 km em que os participantes ganham cerca de 295 metros de altitude; a altimetria acumulada é de 899 metros.

A Prefeitura de Cosmópolis parabeniza os atletas que levaram com muito empenho o nome do nosso município na competição.

Boletim Informativo 154

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...