Em comemoração ao Dia da Árvore, SAMA disponibiliza mudas para escolas do município.

As escolas Anglo Cosmópolis e Estudante Ximena Coelho Pereira, além do Centro De Atenção Psicossocial (CAPS), retiraram mudas a fim de ações com os alunos, e o CAPS para atividades exteriores, acompanhadas pela SAMA. No total foram doadas mais de 200 mudas.

Essa data tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância dessa grande riqueza natural e foi escolhida por estar próxima ao início da Primavera, que começa na sexta-feira (23).

Cadastramento dos artistas cosmopolenses

A Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando os cadastramentos dos artistas locais. A ação ...