Notícias

Festa do Trabalhador 2024

Festa do Trabalhador 2024

Muitos louvores e adoração estiveram entre as principais atrações da abertura da ‘Festa do Trabalhador 2024’, iniciada na noite da terça-feira (30), na conhecida ‘Praça do Coreto’.

O evento também contou com amplo setor gastronômico e área coberta de alimentação, agrupando ‘Food trucks’ e barracas típicas da cidade.

1 ª noite de festa

As festividades iniciaram com a Banda Lócrio, grupo gospel cosmopolense, com as participações de autoridades religiosas de igrejas evangélicas locais, louvando e pedindo bênçãos ao município.

O aguardado momento da noite, reunindo grande público na ‘Praça do Relógio’, foi o show da Banda Resgate, famoso grupo de rock cristão.

2ª noite de festa

Já no feriado nacional do ‘Dia do Trabalho’, 1º maio, as festividades musicais foram abertas com o som do ‘DJ Galdino’ e ‘Grupo Tentação 3’, artistas cosmopolenses de grande destaque na cidade e região, animando o público com sucessos remixados e muito pagode.

O encerramento foi com o aguardado show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, renomados artistas sertanejos, reunindo um dos maiores públicos da história do evento, concentrados em diversos pontos.

A tradicional ‘Festa do Trabalhador’ é organizada pela Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e demais Secretarias, COMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Cosmópolis) e comerciantes locais.

99 anos da ‘Escola Rodrigo’

Nesta quinta-feira (07), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um evento comemorativo aos 99 ...

Atribuição de Aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

Aplicativo ‘Comércio + Seguro’

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, disponibilizou para as áreas rurais um aliado ...

Feirinha de artes e sabores

O domingo (09), foi de muita animação, cultura, gastronomia, exposições e divertimento para todas as idades, marcando mais uma edição da ...