Fundo Social Municipal intensificou as distribuições de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

Fundo Social Municipal intensificou as distribuições de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

Nesta quarta-feira (21), foram recebidos 200 cobertores do Fundo Social de São Paulo (Fussp), os quais priorizarão as famílias em situação de vulnerabilidade do município, que possuam idosos e crianças.

As doações foram recebidas pela Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, Sra. Isabel Teixeira Felisbino.

Os cobertores recebidos, serão entregues das 8h às 17h nas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

As doações têm como objetivo minimizar as situações de vulnerabilidade social, aquecendo as famílias no período do inverno.

Com as baixas temperaturas, a Prefeitura está intensificando as ações de amparo no inverno, contando com a união de esforços e solidariedade para acolher e proteger pessoas em situação de rua e vulnerabilidade.

Educação especial

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou do EXPOTEA 2024, Exposição Internacional sobre ...

Mutirão de exames

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na primeira semana de maio o ‘Mutirão de Exames ...

Cultura Geek em Cosmópolis

Aconteceu no domingo (09), a ‘6ª Cosmo Anime Geek’, realizada no ‘Salão social da Comunidade Nossa Senhora Aparecida’, reunindo fãs ...