Saúde

Pérola Yasmim é a primeira cosmopolense nascida em 2023.

Pérola Yasmim é a primeira cosmopolense nascida em 2023.

Nesta segunda-feira (02), nasceram os dois primeiros cosmopolenses de 2023, com seus partos realizados na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

A primeira criança nasceu às 12h48, sendo uma menina a primeira cosmopolense, a bebê Pérola Yasmim Santos Ribeiro, filha de Júlia Santos Ribeiro.

A segunda criança é um menino, nascido às 13h35, o bebê Nicollas Eduardo Ramos da Conceição, filho do casal Gabriele Lima da Conceição e Wallace Wagner Ramos.

Em visita especial aos primeiros cosmopolenses e suas mamães, estiveram na Santa Casa, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Isabel Teixeira Felisbino; a Jamilca e Elaine, representantes do Programa Mãe Coruja do Núcleo de Educação em Saúde – NUESA e Atenção Primária à Saúde, responsáveis pelos programas de incentivo ao pré-natal das gestantes realizados através da Secretaria Municipal de Saúde; e também a Marisa, enfermeira e Coordenadora da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de Cosmópolis felicita as mamães e papais, trabalhando para um presente e futuro sempre próspero para os novos cosmopolenses.

Agendamento de vacinas COVID-19 Baby

Aos papais e mamães! A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza os cadastros de crianças de 06 ...