Utilidade Pública

Secretarias embargam construções irregulares em cosmópolis

Secretarias embargam construções irregulares em cosmópolis
A Secretaria Municipal de Segurança Pública em apoio às secretarias de Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente e Água e Esgoto realizaram ontem (09) uma ação de fiscalização e averiguação de irregularidade imobiliária no bairro Nova Campinas.
No local, estava sendo construído um condomínio sem autorização da Prefeitura, sendo assim, a obra foi embargada e o proprietário conduzido até a delegacia policial por crime de fracionamento de solo irregularmente.
Os terrenos estavam sendo vendidos por meios de redes sociais em valores abaixo de tabelas. O proprietário foi orientado sobre o código de postura do município e concedido um prazo para regularização, caso não regularize, será multado conforme prescreve o código de postura.
No bairro Uirapuru também foram constatadas várias obras em área de preservação permanente. Os donos foram autuados e as obras embargadas.

Evento cancelado

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido ao mau tempo, o Circuito Saúde, que ocorreria hoje até as 11h30 na Praça do Rodrigo teve ...