Segunda edição do ‘Brincando no CRAS’ acontece neste sábado (20)

Neste sábado (20) das 13h às 17h a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade realiza a segunda edição do “Brincando no CRAS”. O evento faz parte do calendário de eventos em comemoração aos 77 anos de Cosmópolis.

Haverá distribuição de algodão doce, pipoca e brinquedos infláveis para as crianças. O objetivo da ação é levar alegria e entretenimento para a comunidade local.
O evento será realizado no CRAS 1, localizado na Rua Amphilophio de Melo Albuquerque, nº 287, bairro Novo Cosmópolis.

O próximo local a receber a ação será o CRAS 2, no Jardim Andorinhas no dia 27 de novembro.

“Brincando no CRAS”
Quando: sábado, 20 de novembro das 13h às 17h
Onde: CRAS 1 – Rua Amphilophio de Melo Albuquerque, nº 287, bairro Novo Cosmópolis
Entrada Gratuita