Esporte

Time de Handebol representa Cosmópolis em LHI

Time de Handebol representa Cosmópolis em LHI

A equipe juvenil masculino do Handebol Cosmópolis foi derrotada durante partida realizada no domingo (31), no Centro Cívico na cidade de Americana contra a equipe local.

Os atletas cosmopolenses jogaram de igual para igual contra um dos times favoritos, começou ganhando mas não suportou a pressão, além de um atleta machucado, que atrapalhou muito o andamento do jogo.

O placar final da partida, válido pela Liga de Handebol do Interior (LHI), foi Americana 38 x 10 Cosmópolis. A equipe volta a jogar em Campinas no dia 14 de agosto, em um jogo importante para a classificação da equipe para a próxima fase.

O técnico Jefferson Silva avaliou em ótimo o empenho da equipe mesmo com a derrota, a LHI tem equipes de alta qualidade técnica e que treinam há muito tempo juntos, e nossa equipe, base da cidade, ainda está em formação, mostrando maturidade e muita obediência tática dentro da quadra.

O Handebol Cosmópolis está de portas abertas para quem se interessar a aprender, treinar e praticar o esporte.

Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes, aos sábados das 14h às 16h e aos domingo das 9h às 11h.

EMEB Antonio Pegorari realiza Festa Julina

No sábado (09), a EMEB Antonio Pegorari realizou uma com a participação dos alunos, familiares, amigos e comunidade local, juntamente com a ...